quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Primeiro Capitulo - POV Vanessa

Já se passaram alguns anos, para ser mais precisa já se passaram três anos desde que me vim embora.
   Durante dez anos pensei que a minha vida fosse perfeita, pensei, pois ela era tudo menos perfeita.
   Pensei que ele me amava, que para ele só eu existia, eu e mais ninguém. Enganei-me. 
   Doeu tanto, machucou, fez ferida, deixou marca. Ele traiu-me. Eu dei-lhe tudo, o meu amor, o meu coração, o meu corpo e ate a minha alma. Fui tão parva, tão cega. Ele foi o meu primeiro namorado, foi com ele o meu primeiro beijo, foi com ele que perdi a minha virgindade. Ele não tinha o direito de me ter magoado daquela maneira, simplesmente não tinha. Eu dei-lhe a minha vida e ele andou a brincar com ela durante anos, sem sentir remorsos ou pesos na consciência.
   Tinha apenas dezasseis anos quando o conheci, era uma menina ingénua e tímida que se deixou encantar  por um par de olhos claros e elogios bonitos. Ele era o sonho de qualquer menina, o capitão da equipa de basquetebol, o rapaz mais popular da escola, aquele por quem todas as raparigas suspiravam e sonhavam um dia namorar. Era rico, lindo, alto e para ficar perfeito tinha olhos azuis e cabelos loiros, uma espécie em vias de extinção, pelo menos na aparência porque em carácter era igual a todos os outros, talvez ate pior. O que ele fez não tem perdão, odeio-o com todas as minhas forças!
   Fez-me sentir que era especial, que era a tal, grande mentira ou então uma grande ilusão que eu criei dentro de mim. O certo é que me conseguiu levar para o altar, namoramos durante sete anos, ficamos casados durante outros três anos.
   Era tudo tão perfeito, eu amava-o tanto, mais do que a mim mesma e talvez fosse mesmo esse o problema. Amava-o tanto que não conseguia ver aquilo que se passava á minha volta, estava totalmente cega.
   Se ainda doí, machuca? Não, agora já não. Mas ainda la esta, a marca ainda não cicatrizou, talvez nunca cicatrize.
   Eu vi, ninguém me contou. Eu vi o beijo, ele beijava-a com afinco, com vontade, da maneira que eu pensei que ele apenas me beijava a mim. Senti-me um nojo, um lixo.
   Vim-me embora naquela mesma noite, não conseguia ficar em minha casa, na casa que dividia com o homem que tinha quebrado meu coração. Eram tantas recordações, tantas risadas, queria deixar tudo para trás, mas não conseguia, simplesmente não conseguia.
   Quando estava prestes a embarcar senti o telemóvel vibrar, era uma mensagem dele, respirei fundo e comecei a lê-la "Acabou Vanessa. A minha vida acabou logo após teres passado a porta de nossa casa com as tuas malas nas mãos. A minha vontade era de estar ai, ao teu lado, a impedir-te de te ires embora, de me deixares. Estou morto por dentro, só te quero a ti, só te amo a ti. Não vás meu amor, eu preciso de ti, preciso de ti para viver, desculpa por tudo, eu nunca te quis magoar. Não te quero perder Vanessa, tu és tudo para mim. Volta para mim, volta para a nossa casa, eu prometo fazer-te a mulher mais feliz do mundo. Volta para mim. Vou ficar á tua espera meu amor, do teu sempre, Dylan. ". Naquele momento não acreditei no que li, aquele cretino tinha mais lata do que aquilo que eu pensava, apaguei a mensagem e deitei o telemóvel no caixote de lixo mais próximo, não queria nada que me ligasse ao Dylan, nem mesmo um numero de telemóvel. A partir daquele momento era uma vida nova para mim.
   Agora cá estou eu, a poucas horas de conhecer o dono do Loft onde estou a morar, estranho? Eu explico, quando vim para Londres fiquei num hotel, as economias que tinha juntando com o tempo que estive casada com o Dylan davam para me sustentar por alguns meses. No hotel onde fiquei estavam a precisar de uma recepcionista então contratei-me para o cargo e em troca não precisava pagar o hotel, o que era óptimo. Com o tempo tornei-me amiga de outras mulheres que la trabalhavam, em especial da Ashley, a minha melhor amiga, ela é das poucas pessoas que sabe o que me aconteceu, o que me fez mudar para cá.  Assim que nos conhecemos ela quis apresentar-me aos seus amigos, o seu namorado Scott, a Selena que namorava com o Taylor e a Brittany que namorava com o Ryan, eles eram tipo três casais amigos e eu no meio a fazer de vela, era engraçado eu nunca ficava sem jeito perto deles, nem quando eles se ponham com demonstrações de afecto em publico.
   Com o tempo comecei a ganhar confiança com as meninas e contei-lhes o que me fez vir para Londres, elas foram super queridas comigo e ate hoje nunca mais tocaram neste assunto, nem mesmo a Ashley, o que eu agradecia.
   Os meninos são cinco estrelas, amam as namoradas mais que tudo, acho o jeito que eles as tratam super querido.
   Voltando ao assunto do Loft, bom como eu disse com o tempo fiquei amiga da Ashley e quando lhe disse que estava farta de estar no hotel e que ia á procura de um sitio para ficar ela e as meninas falaram-me de um loft que era de um amigo delas que andava sempre a viajar pelo mundo, elas disseram que quando ele foi de viajem que disse que se alguém precisasse de ficar la que ele não se importava, que ate era bom para ganhar algum dinheiro, tinha era de ser alguém de confiança. As meninas falaram com o Scott, melhor amigo do Zachary que é o dono do Loft, e ele ligou-lhe a perguntar se havia problema de uma amiga deles ir morar para o Loft, o tal de Zachary graças a Deus disse que não havia problema e ate hoje é aqui que eu moro, na casa de uma pessoa que eu nunca vi!
   É estranho mas eu adoro viver aqui, o Loft não é nada de especial mas é super acolhedor, a decoração é a mesma eu não mudei nada, é verdade que é meio masculino mas eu gosto.

A áurea desta sitio é óptima, sempre que entro aqui sinto-me leve e descansada.

   Quanto ao tal de Zachary eu só sei o que o pessoal fala, eles dizem que ele é super porreiro, um doido que adora aventuras mas super porreiro. Sei que ele viaja pelo mundo com uma mochila as costas e uma maquina fotográfica nas mãos, ele é fotografo, tem uma galeria aqui em Londres mas poucas vezes vai la, o que ele gosta mesmo é de andar pelo mundo a fotografar as coisas mais loucas que vê. É isso que eles me dizem.
   Tenho curiosidade em conhece-lo, ele deve ter muitas historias para contar, eu não seria capaz de fazer uma viajem pelo mundo, sem destino certo, só para fotografar, ele deve mesmo gostar daquilo que faz.
   As meninas dizem que ele é lindo, um verdadeiro Deus grego, cabelo loiro acastanhado ligeiramente bagunçado, olhos de um azul estonteante e um corpo levemente moreno de torar o fôlego. Eu nunca vi uma única fotografia dele, vocês devem achar estranho afinal eu moro em casa dele, mas a verdade é que ele não tem fotos dele em casa. Deve ser uma mania qualquer dos fotógrafos, gostam de fotografar mas não gostam de ser fotografados.
Estou realmente em pulgas para conhece-lo, quero ver se ele é tudo aquilo que dizem que ele é.
   Quanto a mim, quando me mudei para o Loft abri uma pequena academia de dança, chama-se Revive, significa renascer, não podia ter arranjado nome melhor. A academia anda de vento em pompa, cada vez tenho mais alunas, o que é óptimo.
   O tal Zachary chega amanha, não sei o que vai acontecer depois, ele pode não me querer a viver em sua casa, e claro eu vou compreender, afinal ele não me conhece e pode não se sentir á vontade em dividir a sua casa com uma desconhecida. É esperar para ver.
   O Scott acabou de chegar, vamos buscar o Zachary ao aeroporto, ele chega hoje, este frio na barriga esta a deixar-me ainda mais nervosa. Peguei na minha bolsa e desci, entrei no carro e o Scott arrancou, tanto ele como a Ashley estavam eufóricos, todo o pessoal estava, eu nem quero imaginar aquilo que eles vão fazer quando virem o tal de Zachary. Quando chegamos ao aeroporto já estavam la todos, a Brittany, o Ryan, a Selena e o Taylor. Eles começaram logo a falar do Zachary, e eu como sempre que eles falam dele senti-me completamente á nora, eu achava piada á maneira que eles falavam dele e isso deixava-me ainda com mais vontade de o conhecer.
   Quando a hora do voo dele aterrar chegou ouviu-se aquela vozinha irritante dizer que o voo se tinha atrasado, só faltou a meninas começarem a chorar e a fazer uma birra, esse Zachary tem que ser mesmo muito especial para as fazer ficar assim.
   Passaram mais ao menos duas horas e finalmente o voo chegou, todos se levantaram e praticamente correram para a zona de desembarque, eu claro fui atrás. Passaram minutos e minutos e nada do tal de Zachary aparecer, as meninas já estavam a começar a ficar desanimadas com aquele demora.
Selena : OLHA ELE ALI! -quando ouvi a Selena gritar só consegui ver as meninas saírem da beira dos namorados e saltarem para cima de um rapaz loiro que se encaixava na imagem que me tinham descrito do Zachary.
Elas tinham razão ele era realmente lindo, e quando tirou os óculos para as cumprimentar vi o par de olhos mais lindos que alguma vez vira em toda a minha vida, eram tão azuis, tão brilhantes, tão intensos. O cabelo era loiro e com mechas castanhas, bagunçado como elas haviam dito, a pele era mais morena do que aquilo que imaginava, e o corpo, o corpo era uma perfeita obra prima, os músculos do peito e dos braços pareciam que estavam presos dentro da roupa de tão definidos que eram. E a voz, meu Deus, que voz rouca, arrastada, poderosa, sexy.
Zachary : vocês cresceram! -disse abraçando mais uma vez as meninas- quando sai daqui ainda eram uma meninas e agora estão umas mulheronas!
Selena : tu também cresceste, e muito! -disse apalpando o braço de Zac- andas-te a fazer ginásio?
Zachary : tenho cara de quem tem tempo para isso? -perguntou a rir-
Scott : ainda bem que chegas-te, já não aguentava ouvi-las dizer que estavam cheias de saudades tuas e bla bla bla! -disse abraçando Zac-
Taylor : é verdade meu amigo, e sempre que querem ir ao shopping e nos não la vêm com aquela historia que tu ias sem reclamar, já estavas a fazer falta! -disse também o abraçando-
Zachary : só para ir ao shopping com elas? -perguntou irónico- isso é que é consideração!
Ryan : para isso e outras coisas! -disse abraçando-o- já fazias realmente falta, ficaste muito tempo fora desta vez.
Ashley : bem mais do que o planeado senhor Zachary. -disse abraçando-o-
Brittany : promete que nunca mais te metes nessas viagens loucas onde ficas durante meses sem dizer nada! -disse também  o abraçando- já tens idade para ter juízo Zac!
Zachary : infelizmente tens razão, a minha idade já não é apropriada para continuar com isto e também tenho a galeria, tenho de ficar mais por dentro dos assuntos. -disse com as meninas abraçadas a ele-
Selena : ainda bem que ganhas-te juízo, já era sem tempo! -disse fazendo todos rir-
Zachary : bom eu conheço todos que estão aqui, todos menos tu! -disse apontando para Vanessa-
Vanessa : Vanessa Hudgens. -disse entendendo a mão- é um prazer.
Zachary : Zachary, mas só Zac. -disse apertando a delicada mão da morena á sua frente-
Scott : a Vanessa é nossa amiga, aquela que te falei, ela esta a morar em tua casa.
Zachary : ah, claro já me lembro. -disse a sorrir, aquela morena era lindíssima, não uma beleza vulgar como as que estava acostumado a ver, ela era diferente, tinha uma beleza misteriosa, daquelas que se sente vontade de descobrir. Sem duvidas uma bela mulher.-

13 comentários:

Taty disse...

Aaaaaii amei a historia
primeiro capitulo é um arraso!!!
Zac o viajante!! kkk
posta logooo
ansiosa akiiie

Xoooxo

Taty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
stephanie_95_7 disse...

Adorei o primeiro capitulo, ta muito bom :)
Posta rapido!
Bjs

Edyh_2012 disse...

AMEIIIIIII
*Leitora nova*
Essa fic e perfeita...
Posta logo please
Kiss

Alinne disse...

1° capítulo tá SHOOOOW!!
Ameeeei mesmo :))
Posta logo bjbj :**

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Já vi que essa fic vai ser ÓTIMA!
Amei amei amei o cap!
Perfeito!
Posta logo
Bjos

Margarida Oliveira disse...

Bm sair da casa do marido que a traio e ir ter na casa do irmão desse marido torna tudo muito complexo ... bem eu já sigo e divulguei a sua historia parece me que vai ser cheia de drama e muito boa =)

Bárbara Oliveira disse...

adorei!
muito, muito bom mesmo.
Quero só ver como vaiser essa história de dividir o loft, kkkkkk
posta logoo, xoxo.

Cristiane Fatima disse...

por favor
continua a publicar
estou adorando a historia
vc escreve muito bem

Keitelyn Cristina disse...

to adorando sua fic..ficou muito lindo seu primeiro capitulo
parabéns,e posta logo ok...
a e se não for pedir muito,da uma passadinha no meu blog pliis,se gostar segui e se poder compartilhar eu agradeço desde já

jendallvskucy.blogspot.com

Julie disse...

Queria pedir pra vc divulgar o blog d minha amiga, ela esta d desanimando em escrever e as historias dela sao d+, VERY HOT, mas incrivel, e tbm q vc visite os outros blogs dela q tbm sao invriveis!
http://oneshotszanessa.blogspot.com.br
Bjbjs e espero pelo proximo cap

Regi disse...

aaah posta logo! entro todo dia pra ver! to muito curiosa! posta logo por favoor! agoniada aqui! muito boa a historia.. beijo

Regi disse...

aain posta logo! não aguento mais de curiosidade! beijo..